Priscila Pires diz que tem um lado masculino quando o assunto é sexo. A ex-BBB não curte firulas ou enrolações entre quatro paredes. “Sexo para mim não é algo que você tem de fazer milhões de preparações para ser bom. É pele e química. Você pode fazer em qualquer lugar. O importante é ser bom e de qualidade. No sexo, gosto da coisa carnal, do rala e rola. Não preciso de firulas para ter tesão”
Nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 21 -, ela ainda falou que gosta de agradar o parceiro, mas que o mais importante para ela é conseguir atingir o orgasmo. “Gosto de ser totalmente realizada. Tenho um lado homem. Se eu fizer sexo e não chegar aos finalmentes, não valeu a pena. O orgasmo é totalmente necessário”.
Fã de filmes pornôs – “reúno amigas para assistir, acho divertidíssimo” -, Priscila conta que foi em uma dessas sessões que resolveu fazer o seu famoso piercing íntimo. “Estava assistindo a um filme com meu namorado e achei diferente. Mostrei para minhas amigas e elas adoraram a ideia. Fiz quando tinha 24 anos”, contou ela, atualmente com 32 anos.Mesmo após dar à luz duas vezes, a ex-BBB fez questão de manter o brinco. “Ainda tenho o piercing intimo. Meu marido não gosta muito. Por ele, eu já tinha tirado, mas eu gosto. Me dá uma segurança, um apoio para me libertar mais na hora 'H'”, disse ela.
Nenhum comentário
Postar um comentário