Uma mulher vem ganhando dinheiro com sessões onde oferece abraços a homens que se sentem solitários.
Lisa Kelly de Carmel, em Indiana (EUA), oferece serviços carinhosos com abraços de 30, 60 e 90 minutos, com valores respectivos em 90 reais, 155 e 235 (aproximadamente).
Ela vai até a casa de diferentes clientes para realizar o serviço de relaxamento, que acredita ser uma forma de terapia. Mas, para muitos críticos, o fato é apenas um passo para a prostituição e uma vergonha para a família.
No entanto, Lisa insiste que os encontros não têm nenhum tipo de relação íntima, possuindo regras que incluem evitar tocar certas áreas do corpo.
Ela disse: “Não é nada íntimo. É algo para pessoas que se sentem sozinhas, estressadas ou deprimidas, por qualquer motivo.”
Lisa também garante que ambas as partes adotam procedimentos de limpeza e higiene adequadas, incluindo escovar os dentes, tomar banho e vestir roupas limpas.
Por segurança, uma terceira pessoa é contatada antes da reunião e é avisada quando a sessão está para começar e terminar, podendo agir em caso de algum problema.
Apesar das críticas, uma pesquisa provou que os carinhos têm uma série de benefícios à saúde.
Abraços levam o organismo a produzir grandes quantidades do hormônio oxitocina, que é liberado em resposta ao toque e reparos físicos musculares.
A oxitocina é associada com o carinho maternal, vínculos sociais, o parto e a relação íntima, sendo essencial para a manutenção e reparação muscular saudável.
Cientistas da Universidade de Emory também encontraram, em 1999, provas de que o toque suave reduz os sinais físicos de estresse e tensão.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário
Postar um comentário